sábado, 14 de março de 2009

Vontade de salvar o planeta


Quantas vezes você já parou pra pensar a ameba que você é, sentada na frente da tevê, vendo tanto problema nesse mundo, enquanto a sua bunda continua cada vezmais quadrada? Várias. E em todos esse momentos, não te dá uma vontade enorme de mudar o mundo, de ter poder suficiente pra acabar com tanta injustiça? E aí, o que você faz? Já sei: NADA!!!
Pois é, eu também, mas isso me irrita um pouco. Então resolvi tomar uma atitude radical: dei um clique no computador e me cadastrei no Greenpeace. Só isso já me deu a sensação de que o mundo está um tantinho mais saudável e que, bem talvez eu já tenha conseguido salvar um arbusto da Amazônia. Ué?
Você pode ser colaborador filiado e contribuir com a causa, ou ajudar da forma que der.
Sou um ser verde agora, então ajudei encaminhando uma carta pro Presidente Lula, a favor de uma série de medidas ambientais positivas a serem seguidas pelo nosso governo.
POsso ser só mais uma. Mas sou uma a mais, e, aos poucos, isso pode fazer alguma diferença.
Vai lá também: http://www.greenpeace.org/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!