sábado, 7 de março de 2009

Tô me achando!


Preciso dividir essa, porque tô me achando.
Uma das minhas tias, a Mônica, que é a Secretária de Cultura do estado, entregou pra Yeda - siiiiiim, a Governadora!!!! - a edição de fevereiro da South Star, pra mostrar a crônica que eu escrevera ("Mãos de Tesoura"), em que me referia a ela. Diz ela que a Governadora leu, adorou, riu e saiu com ela embaixo do braço.
Ai que emoção! Será que ela vai virar minha fã? Kkkkkkkkkk!!!!
------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Aliás, todo mundo sabe que eu tenho uma familia maravilhosa. Além disso, conto com tias fantásticas (e modernérrimas) que acompanham o blog e me incentivam muito. Beijão, tia Inêz! Adorei tuas observações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!