sábado, 7 de março de 2009

Eu jogava genius e pulava de pogobol



Eu ia escrever sobre essa polêmica envolvendo a delirante Igreja Católica x mãe/médicos da menina estuprada. Sim, ia discorrer sobre os valores envolvidos numa situação tão grave e cruel. Acho que os bispos estão insanos e que tampouco têm qualquer noção da realidade do mundo onde vivem. Mas aí...

...Aí comecei a ouvir a minha listinha "eighties"! Mudei o foco, porque o coração aperta sempre. Você já foi adolescente, vai entender, quer ver?

- "...someday when my crying`s done I`m gone wear a smile and walk in the sun..."(Aha, "Crying in the rain"a música do beijo da Laka)

- "That you give me no reason why youre making me work so hard
That you give me no
That you give me no
That you give me no
That you give me no
Soul, I hear you calling
Oh baby please give a little respect to me ("A little respect - Erasure)

- "Go! Don`t you gooooo, stay with me one more day..."(Stay - OINGO BOINGO, o melhor nome de artista inventado na década de 80, ganha disparado do 2o lugar, Milli Vanilli)

- "Everytime I see you falling I get down on my knees and pray..."(Bizarre Love TRiangle - New Order)

A Santa Igreja Católica que fique pra amanhã, porque existe há tantos séculos (dizendo loucuras, é verdade) que um dia a mais, um a menos, não importa mais. Enquanto isso, uma menina de 09 anos luta pra recompor a sua infância destruída - se é que isso será possível. Porque, diferentemente da gente, essa criança não terá mais a inocência permitida a só aqueles que ainda são puros de verdade (mesmo na sua doce crueldade): as crianças. Felizes das que, como nós, puderam jogar Genius e brincar com pogobol, barbie, falcon, playmobil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!