terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FOTOS DE KRYPTON

Há uma semana eu dizia como estava feliz de ter ido pra praia, ficar com a família, curtir aquele lado completamente simplinho das férias - e, talvez por isso mesmo, desprovido de quaisquer expectativas, se consegue enxergar um brilho em certas coisas que, em outras circunstâncias, não veríamos. Ou talvez porque, descansados (lembre-se como é dura a rotina "acordar, comer, ir pra praia, comer, dormir, comer e dormir de novo, olha) e, portanto, menos estressados, consigamos perceber esses detalhes. Será? De qualquer forma, resolvi postar algumas cenas que me fizeram, no mínimo, sorrir. Só por isso já valeram.
SOBRINHO FOFO BOM DE BOLA:

Fefê se "auto-passeando": Fantástico

ABUNDÂNCIA DE BATATAS FRITAS EM PLENO ROD[IZIO DE PIZZAS (por favor, alguém me explique a necessidade de tanta comida em plena praia! Orgia gastronômica torrense)
CÉU DE FINAL DE TARDE:

Um comentário:

  1. Amigaaaaaa, nossa essa fotinho me lembrou meu sobrinho correndo pela praia aqui nas férias em dezembro, sobrinho na praia é tudo de bom, família é tudo bom,
    Saudades e te espero aqui em março, hein! bj

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!