quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ALALAÔOOOOO!!!!


























Aposto que nem no desfile da Salgueiro estava tão animado!
Mais uma vez, reunimos um grupo de foliões animados (ou "fortes", em bom caçulês) que varreram a noite - e o salão - da casa dos Machado.
Se antes gostávamos mesmo era de ir na Saba, Sapt, Sava...Depois passamos a ir no Ibiza (antes fosse pra Ibiza!), subimos alguns quilômetros pra Santa Catarina, badalação no Pirata, botando a Brava abaixo, agora nossa diversão chega a ser quase frugal...
Saudade? Que nada!
Dj com vasta experiência, barman de alta categoria, figurinos aprumados...Na apuração das notas, talvez alguns digam que não tenha sido bem assim, mas os que estavam presentes certamente se divertiram como se estivessem no Copacabana Palace (aliás, provavelmente muito mais, até...só é uma pena que não pudemos contar com a presença louca da Narcisa Tamborindeghi).
A festa foi até depois das 5h, com gente dançando sem sapato ou em cima do sofá.
Fato é que bom mesmo é poder ser divertir ao lado dos amigos. E nesse quesito, fomos 10!!!!

Um comentário:

  1. Aline,
    Apesar de tu teres esquecido de me enviar o teu blog, procurei e acabei encontrando. Dificilmente me surpreendo tanto com alguém. Parabéns pelo blog, lí vários textos e são realmente bons. Tudo bem que não entendo nada de literatura, pois como arquiteta, meu negócio são as imagens, mas realmente não consegui desgrudar. Parei apenas porque tenho que fazer aqueles ajustes no projeto da casa, pois já são 23hs e prometi para mim mesma que não vou entrar março com isto em aberto. Olha só, o Patrik que se cuide, pois ele não tem noção da mulher que ele tem, além de bonita, alto astral e inteligente, é muito talentosa! Fiquei com orgulho de te conhecer. Vou indicar muito o teu blog.
    Sucesso!
    Bjs,

    Betina.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!