Como diz o Bial, "a voz do povo é a voz de Deus".Ou melhor, como cita o Bial, pois a origem da expressão - vox populi - remonta à antiga Grécia, quando Hermes (HERMES, não é o Hermès francês!) confuso, questionava o oráculo e de lá saía atento à primeira resposta dada por aguém que por ele passasse com a solução de seus problemas. Praticamente um oráculo tabajara... Assim, cá estão as fotos do aniversário da Fê.
Não postei todas, pois há imagens a serem preservadas. Além disso, vamos combinar que é bem melhor ficar vendo as fotos das fofuxas da Alice e da Valentine. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (efeito sonoro para "vontade de amassar").
A festa estava tão boa que vim lá da minha tribo (vejam que deixei o cocar no carro - nenhum trocadilho com programa de índio, pelo contrário!) especialmente para participar. E valeu a pena, pois além de estar ótima, aprendi o significado de "cobre-leito" e a fazer drinque com calda de sorvete. Hummm...E também teve espetáculo em homenagem à "Ponte da Amizade". E isso que não tinha cachimbo da paz!
P.S.: Aliás, depois do ocorrido no aniversário do Tomás Machado, recentemente divulgado na mídia, o esquema de segurança da residência - conhecida como "a dos Caburé de Imbé"foi reforçado para evitar penestras, ou seja, o seleto grupo que aparece nas fotos foi todo convidado...
Ali, como teu blogueiro de plantão, tenho que me manifestar. Foste muito bem na cobertura da festa da minha amada esposa. Agora é contar com tua ajuda e experiência e prepararmos o Baile de Carnaval. obs: esse título de Caburé do Imbé vai me custar caroooooo.
ResponderExcluirJoão
Bah Aline, já tinham me comentado do teu blogg, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de entrar para conferi-lo.
ResponderExcluirComo diria o nosso amigo Patrick, o blogg é "FANTÁSTICO"!
Adorei as fotos, os teus textos,tudo é nota 10!
Acabei de me cadastrar para receber por e-mail.
Segue escrevendo que tens o dom.
beijos,
Tomás
Çok güzel site. :)
ResponderExcluir