segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIO DA FÊ SCALZILLI





























Como diz o Bial, "a voz do povo é a voz de Deus".Ou melhor, como cita o Bial, pois a origem da expressão - vox populi - remonta à antiga Grécia, quando Hermes (HERMES, não é o Hermès francês!) confuso, questionava o oráculo e de lá saía atento à primeira resposta dada por aguém que por ele passasse com a solução de seus problemas. Praticamente um oráculo tabajara... Assim, cá estão as fotos do aniversário da Fê.
Não postei todas, pois há imagens a serem preservadas. Além disso, vamos combinar que é bem melhor ficar vendo as fotos das fofuxas da Alice e da Valentine. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (efeito sonoro para "vontade de amassar").
A festa estava tão boa que vim lá da minha tribo (vejam que deixei o cocar no carro - nenhum trocadilho com programa de índio, pelo contrário!) especialmente para participar. E valeu a pena, pois além de estar ótima, aprendi o significado de "cobre-leito" e a fazer drinque com calda de sorvete. Hummm...E também teve espetáculo em homenagem à "Ponte da Amizade". E isso que não tinha cachimbo da paz!
P.S.: Aliás, depois do ocorrido no aniversário do Tomás Machado, recentemente divulgado na mídia, o esquema de segurança da residência - conhecida como "a dos Caburé de Imbé"foi reforçado para evitar penestras, ou seja, o seleto grupo que aparece nas fotos foi todo convidado...

3 comentários:

  1. Ali, como teu blogueiro de plantão, tenho que me manifestar. Foste muito bem na cobertura da festa da minha amada esposa. Agora é contar com tua ajuda e experiência e prepararmos o Baile de Carnaval. obs: esse título de Caburé do Imbé vai me custar caroooooo.
    João

    ResponderExcluir
  2. Bah Aline, já tinham me comentado do teu blogg, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de entrar para conferi-lo.
    Como diria o nosso amigo Patrick, o blogg é "FANTÁSTICO"!
    Adorei as fotos, os teus textos,tudo é nota 10!
    Acabei de me cadastrar para receber por e-mail.
    Segue escrevendo que tens o dom.
    beijos,
    Tomás

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!