sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Noite mal dormida



A Suzy não deu um latido à noite, é linda. Só que eu realmente encarnei o papel de mãe. Acordava a cada duas horas ou a cadamovimento dela. Aí eu punha a mãozinha pro lado da cama, ela se aninhava e dormia de novo. Um anjo. Só aí pelas 6h da manhã ela resolveu brincar. Também, ela é bebê, tem energia de sobra!
Sério, tô orgulhosa. Até "sujeirinha" eu limpei! Eca! Quer dizer, equinha...E ainda levei ela pra lavar a patinha na cama. Tô chocada.
Resolvi tirar meu happy day hoje e as madames passaram a manhã dormindo no edredon. Luxo.
Olhem como ela já está à vontade! Só a Brigite que a ignora totalmente. É engraçado, cachorro mnão curte muito os babies, e a coitdinha aqui enlouquecida atrás dela.
Nesse momento ela tá me mordendo. Tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!