terça-feira, 9 de setembro de 2008

TPQ (Tensão Pós-Queda): Meninas, preparem-se!

A Bolsa de Valores de São Paulo fechou nesta terça-feira em forte queda de 4,5%, a 48.435 pontos, influenciada principalmente pela queda do preço das commodities do mercado internacional. O Ibovespa (principal índice da Bolsa) teve variação de 48.418 a 50.710 pontos

Xiiiiiiiiiii!!! Fiquei bem preocupada. não que eu tenha algo lá, longe disso. O que me preocupa é que as oscilações da bolsa têm impacto direto sobre a situação emocional do namorado. Sabe como é, despenca lá, o mau humo aparece por aqui. Trata-se de cada vez mais contagiosa TPQ ("Tensão Pós-Queda")que atinge um número crescente de espécimes da população masculina, especialmente.

Fui lá fuxicar e me parece que a opinião do seu Mantega (o Ministro da Fazenda, não confunda com anúncio da Doriana!) é que a crise é passageira.

Sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!