domingo, 21 de setembro de 2008

Formatura de Dança do ventre


Ai, que meda!
Sou toda destemida pra essas coisas que impliquem em expor a figura e botar a cara à tapa, mas dessa vez, juro, fiquei com friiiiiiiiiio na barriga!
Dia 09/10/09 haverá a formatura das alunas da Escola Harem, quando me formarei no BÁSICO em dança do ventre. Ui! Quem me conhece já imagina porque devo estar nervosa. Sou "duranga" e só agora tenho conseguido soltar (um pouquinho) as cadeiras (que palavreado...)Talvez por isso é que eu esteja AMANDO as aulas. Têm me feito um bem, aquela música, aquela energia boa, poder se curtir e trabalhar um lado que, no dia dia, acaba meio esquecido mesmo: sensualidade, suavidade, feminilidade, arte, consciência corporal, enfim...Nada a ver com a minha rotina de advogada estressada.
E, ao contrário da maioria das pessoas, faço questão que todos aqueles que gostem de mim de verdade vão. Afinal, no mínimo, essas pessoas sempre baterão palmas pra mim, haja o que houver! Hehehe!
Ainda estou "engatinhando" no negócio, mas quem sabe um dia eu consiga dançar assim, quase um pouquinho do que as minhas professoras lindas dançam???
A partir de segunda-feira, estarão à venda os convites da formatura, que será no restaurante Brimu`s, na Sociedade Libanesa. Valor antecipado R$ 25,00 e na hora: R$ 30,00. Escola Harem, fone: 3336.2671
www.escolaharem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!