sexta-feira, 12 de setembro de 2008

How to get to Sesame Street


Minha irmã me mandou esse convite que ela recebeu. Óbvio que naõ é pra levar "as minhas crianças", mas é que eu AMO Sesame Street (tenho especial prefer~encia pelo Snuffy Snuffagus e pelo Cookie Monster). Parece que eles iriam passar a regravar a extinta Vila Sésamo. Espero mesmo que o façam, pra que meus filhos possam assistir. É educativo, engraçado e fofooooooooooooooo demais!
Elmo wants to play!
Entra lá no site do Sesame Street, é encantador!

Um comentário:

  1. Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
    Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

    Obrigado pela atençao

    Cumprimentos

    P.S Temos uma rubrica de Direito ás quintas-feiras está convidada a participar.....

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!