domingo, 28 de setembro de 2008

FESTA DO PIJAMA




E essa agora? A coleção apresentada por Dolce & Gabanna para a primavera 2009 (ei, lembrem-se que no hemisfério norte eles estão já no outono!)chamou-se Pigiama Barocco"", e foi toda inspirada nos clássicos pijamas masculinos de seda, com estampas de petit pois, listras, enfim, e com as modelos cheias de adornos delicados e jóias (tipo, um contraponto bem feminino).
No início, é estranho, mas depois dá pra detectar uns detalhes bem usáveis.
Interessante...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FLORES NA CABEÇA


Adooooro a primavera! É hora de "tirar o mofo", começar a botar os pezinhos (branquelos) de fora, o céu fica mais azul e o sol fica mais quente, uma delícia!
Nesse embalo, as pessoas de repente vão ficando coloridas e - por quê não? - corajosas. Ninguém usa chapéu no inverno, aqui no sul (não sei como, até hoje naõ entendo porque o acessório não "pega"), mas adereços de verão sempre acabam surgindo com mais vigor.
Minha teoria é que a mulher brasileira - a gaúcha, então, nem se fala - tem essa coisa de vaidade e feminilidade que naõ combinam com os acessórios de inverno. É sério. Eles podem ser cool, mas dificilmente são sexies.
Já uma flor na cabeça, um lenço, cabelos ao vento, já são outros quinhentos! (ou a gente tem síndrome de prenda, isso também é possível, culturalmente falando).
Não me importa. O fato é que todas ficam lindas e sensuais com essas coisinhas penduradas pelas melenas.
It's spring time!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"BEMDITAS" NO JUVENIL!!! MODA E CUPCAKES


Olha aí, sábado tem evento multimarcas lá no Juvas. Bazar a partir das 14h, com novidades, peças lindas e preços ótimos. Vale a pena!

JÚLIA BACALTCHUCK & RENATA POCZTARUCK - 1 PLUS A + - acessórios incríveis, colares, flores, muitas flores....
+
LUÍZA & ROBERTA PARADEDA - AZUL ROYAL - biquínis lindos e exclusivos, com a cara do calor!
+
PRISCILA TOIGO - BABADO FORTE - bolsas coloridas, pochetes descoladas, mantinhas de verão....
+
JÚ PETRY & SUSANA PRADEL - CHIQUITA BACANA - vestidinhos, batas, calças....com as cores e o frescor de sorvete de copinho....
+
RENATA NUNES - sugar designer - mostrando por aqui as gostosuras e fofuras dos "cupacakes"!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

FESTA DOS 100 DIAS - Casamento Karen & Ricardo









Finalmente consegui postar as fotos da Festa dos 100 dias – casamento Karen & Ricardo. Afinal, fotos sem comentários não têm graça!
Todo mundo se caracterizou mesmo – até os guris, tradicionalmente mais “travados”. Olha as costeletas do Patrick!
O bom da festa à fantasia é que dá pra “soltar as feras” e cair na gandaia mesmo, sem se preocupar muito. Afinal, aquilo não é você, é um personagem, boba!
Fizemos até uma concentraçãozinha (algo parecido com aquilo que chama de “chill in”, mas menos fresco), com direito à saída na cachorreira, com copo de plástico e tudo (alguns ficaram pelo caminho, ainda bem que minha mãe não notou...). Bem teenager. Amei!
Adorei minha fantasia, porque finalmente consegui ficar loira sem detonar os cabelos. E as meias? Olha que graça! E depois é só tirar os cabelos fora. Ainda bem, já estava me sentindo meio burrinha (no ofense).
A noiva estava de Chiquinha, igual à original! Só faltou o resto da turma: o Chaves, o Kiko, seu Madruga...
Mas o troféu da noite ficou com a Lú. Que desempenho fantástico! Uhuuuuuuuuuuu!!!

domingo, 21 de setembro de 2008

Formatura de Dança do ventre


Ai, que meda!
Sou toda destemida pra essas coisas que impliquem em expor a figura e botar a cara à tapa, mas dessa vez, juro, fiquei com friiiiiiiiiio na barriga!
Dia 09/10/09 haverá a formatura das alunas da Escola Harem, quando me formarei no BÁSICO em dança do ventre. Ui! Quem me conhece já imagina porque devo estar nervosa. Sou "duranga" e só agora tenho conseguido soltar (um pouquinho) as cadeiras (que palavreado...)Talvez por isso é que eu esteja AMANDO as aulas. Têm me feito um bem, aquela música, aquela energia boa, poder se curtir e trabalhar um lado que, no dia dia, acaba meio esquecido mesmo: sensualidade, suavidade, feminilidade, arte, consciência corporal, enfim...Nada a ver com a minha rotina de advogada estressada.
E, ao contrário da maioria das pessoas, faço questão que todos aqueles que gostem de mim de verdade vão. Afinal, no mínimo, essas pessoas sempre baterão palmas pra mim, haja o que houver! Hehehe!
Ainda estou "engatinhando" no negócio, mas quem sabe um dia eu consiga dançar assim, quase um pouquinho do que as minhas professoras lindas dançam???
A partir de segunda-feira, estarão à venda os convites da formatura, que será no restaurante Brimu`s, na Sociedade Libanesa. Valor antecipado R$ 25,00 e na hora: R$ 30,00. Escola Harem, fone: 3336.2671
www.escolaharem.com.br

sábado, 20 de setembro de 2008

O Ultimo Papa - livro


Muito boooooom! Li em 3 noites (o que me custou horas preciosas de sono e me deixou com cara de Zumbi durante essa semana), mas valeu a pena. O livro discorre sobre uma suposta trama envolvendo a misteriosa morte do Papa João Paulo I, em 1978.
De fato, o Papa, nascido Albino Luciani e conhecido como alguém simples e humilde, não queria aceitar tal encargo. Tomou conhecimento sobre corrupção e fraudes envolvendos negócios dentro do Vaticano - e isto á fato, tendo sido comprovado logo após sua morte - e ao invés de fazer vista grossa, acabou por determinar a demissão de diversos nomes poderosos que encontravam-se em cargos dentro da Santa Sé. Ações revolucionárias, o que sempre é perigoso quando se lida com "verdades"estabelecidas há séculos.
Junte-se a isso o fato de ter morrido 33 dias após assumir o Pontificado, não ter sido feita autópsia, o embalsamento ter ocorrido em 12 horas - ao invés das tradiconais 24h, e tantos outros elementos dúbios levam a crer que a possibilidade de uma conspiração é mesmo grande.
Vale a pena. A linguagem do livro é bastante peculiar - o autor é detalhista, mas de uma forma não cansativa, utilizando-se de exemplos usuais para comparar as suas descrições, e é bem afeito "gracinhas". No início, estranhei um pouco, pra ser bem sincera, mas depois a gente engrena de tal forma que não desgruda do livro até acabar!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Noite mal dormida



A Suzy não deu um latido à noite, é linda. Só que eu realmente encarnei o papel de mãe. Acordava a cada duas horas ou a cadamovimento dela. Aí eu punha a mãozinha pro lado da cama, ela se aninhava e dormia de novo. Um anjo. Só aí pelas 6h da manhã ela resolveu brincar. Também, ela é bebê, tem energia de sobra!
Sério, tô orgulhosa. Até "sujeirinha" eu limpei! Eca! Quer dizer, equinha...E ainda levei ela pra lavar a patinha na cama. Tô chocada.
Resolvi tirar meu happy day hoje e as madames passaram a manhã dormindo no edredon. Luxo.
Olhem como ela já está à vontade! Só a Brigite que a ignora totalmente. É engraçado, cachorro mnão curte muito os babies, e a coitdinha aqui enlouquecida atrás dela.
Nesse momento ela tá me mordendo. Tenho que ir.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Suzaninha, presente-surpresa pra minha vó



Fui buscar a Suzy, cachorrinha Shitzu que eu e meus 19 primos daremos pra minha vó de 80 anos. É surpresa!!! Ela vai ficar louca!

Eu tô a-pai-xo-na-da pela Suzy! Ela é filha da Sapinha, a cadelinha da Rê. Então ainda fico feliz, porque é tudo meio em "família". Ela é calminha e fofa. Espero que eu não morda a língua, mas nesse exato instante, ela dorme que nem um anjo aqui ao nosso lado.

Gostei mais ainda quando descobri a origem - ou, ao menos, a lenda - que cerca a raça. SEgundo a história, o Shih Tzu seria o símbolo do amor impossível entre uma princesa chinesa e um mongol (povo predominante no Tibet). Contudo, o amor deles era impossível, e diante disso, o casal resolveu cruzar um legítimo representante da China (o Pequinês) com um de Lhasa, capital do Tibet (representado pelo Lhasa Apso). Da união das raças surgiu o Shih Tzu, simbolizando o que há de melhor nas duas culturas, o amor e a união entre os dois povos.

Foram importados pela Inglaterra em 1930 e,desde lá, tomaram o mundo.

Em chinês, "shih-tzu" significa leão, considerado pela religião budista uma divindade.

"Gosto muito de você, leãozinho!...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sapatinhos vermelhos


Se ainda não viu, ou não teve infância, ou...Bem, até hoje eu lembro com carinho dos sapatos vermelhos da Dorothy, em o "O Mágico de Oz" (1939). Pra quem não lembra, esses sapatos eram mágicos e a levavam a seguir a estrada de tijolos amarelos ("Follow the yellow brick road...") até o Palácio de Cristal. Por isso eram, também objeto de desejo da bruxa que a perseguia (e era feeeeeia demais!). Bem, elers eram lindos, mas o maior impacto certamente foi causado porque o filme foi um dos primeiros coloridos, portanto aqueles sapatinhos brilhavam na tela e se destacavam (isso eu imagino, porque vi o filme pelo menos um 40 anos depois!)
Enfim, o fato é que se criou uma mística ao redor desse objeto - como volta e meia acontece - e ele meio que virou objeto de reverência dos saudosistas como eu.
Tanto é assim que, em comemoração aos 70 anos do filme (que ocorrerá em 2009), alguns estilistas foram convidados pela Warner Bros. a reinterpretarem o famoso par de sapatinhos, em parceria com a Swarovski, entre eles Christian Louboutin (cujas solas já são vermelhas - aliás, babem no site http://www.christianlouboutin.com/), Jimmy Choo, Manolo Blahnik, Moschino, etc. Os modelos foram lançados na Saks Fifth Avenue, no dia 04 de setembro e, posteriormente, serão leiloados e a renda irá para uma instituição.
E eu que já gostava tanto do modelinho tradicional!
Obs: Há poucos pares originais pelo mundo - Judy Garland usou vários durante as filmagens. O da foto encontra-se no National Museum of American History, nos EUA.

domingo, 14 de setembro de 2008

Moto com capota, por que não "pega"???


Cada vez mais eu penso que as pessoas passarão a buscar meios alternativos de transporte que não o carro. Por diversos motivos: economia de tempo (os congestionamentos são cada vez mais comuns) e de dinheiro (bancar um carro, seguro, combustível, IPVA, estacionamentos é cada vez mais caro)e pela questão ambiental.
Não por acaso, andei lendo que o mercado de motos está ada vez mais aquecido.
Talvez por isso as mulheres estejam comprando mais motos. Ando vendo mesmo algumas motos com design mais feminino. Esses dias eu vi uma que era uma graça, rosa pink!
O problema pra mulheres, contudo, é que a moto implica em cabelo ao vento (resultado: cheio de nós e descabelado), bolsa à vista (fácil pra ladrão de sinaleira arrancar) e falta de conforto pra salto alto.
Pena que não fabricam mais a C1 da BMW. Tão bonitinha...Talvez evitasse que o cabelo ficasse crespo em dia de chuva!...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Como é que não me convidaram???


Na última quarta-feira, dia 10/09, a Veuve Clicquot realizoou um evento, no Shopping Iguatemi/SP, para a inauguração da sua 1ª boutique nas Américas (e apenas a 2ª no mundo). Lá será possível encontrar, além de garrafas de champagne, é lógico - os coolers (ai, adoro!) e outros utensílios chiquérrimos, como baldes de gelo, champanheiras, taças, canetas y otras cositas más.
Só que tem que correr, porqe fica aberta somente até 31/12/2008!
Enquanto isso, vou ficar aqui sonhando com o coolerzinho...
Obs: Vejam a mania de quem é do tempo da pedra ainda (ou melhor, do papel) - tirando foto de revista! É triste!...

How to get to Sesame Street


Minha irmã me mandou esse convite que ela recebeu. Óbvio que naõ é pra levar "as minhas crianças", mas é que eu AMO Sesame Street (tenho especial prefer~encia pelo Snuffy Snuffagus e pelo Cookie Monster). Parece que eles iriam passar a regravar a extinta Vila Sésamo. Espero mesmo que o façam, pra que meus filhos possam assistir. É educativo, engraçado e fofooooooooooooooo demais!
Elmo wants to play!
Entra lá no site do Sesame Street, é encantador!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

RESPOSTA RÁPIDA

Em 24 horas - e sem nem atirar essa dúvida no google - já obtive a resposta pra minha dúvida de como devemos chamar quem é de Montevideo: montevideano!
Maravilha!

House Chic Bazar


Ai, ai, ai, minha conta bancária! Recebi a divulgação do House Chic, evento que vai reunir 40 marcas, no próximo domingo.
Ótimo, vou estar na maior ressaca pós-festa de casamento, não vou conseguir nem fazer as continhas, pois meus critérios matemáticos estarão confusos...Já vi que vou marchar...
Aproveitem, porque os produtos (ao menos das marcas que eu conheço) são liiiindos!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dicas de Montevideo


Olha aí, bem que falei que gosto de dar dicas de viagem.
Que bonitinhas, bem posando no Mercado del Pueblo, em frente ao tradicional restaurante El Palenque.
Montevideo vale uma ida só pra cidade, ou pelo menos uma passadinha, aproveitando ida a Punta. Tem aquele charminho europeu, sem tanto nariz empinado como em Buenos Aires. Ao contrário, os uruguaios são sempre gentilíssimos (aliás, como se chama quem mora em Montevideo?)
Já sinto o cheiro de parrilla no ar...Hummmmm!...
Obs: Fora qe lá eu vi um dos carros mais legais da vida!!!! Um carro furta-cor! Peruérrimo!

Loucura, loucura! Garras suspensas sobre Vegas


Dêem uma olhada no site desse hotel: http://www.stratospherehotel.com/
A gente chega até a duvidar que existe de verdade. Me deu vertigem só de olhar a foto (e olha que sou destemida!)
Se algém já tiver passado pela experiência (das garras ou mesmo do escorregador bizarro!), me avisa!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

TPQ (Tensão Pós-Queda): Meninas, preparem-se!

A Bolsa de Valores de São Paulo fechou nesta terça-feira em forte queda de 4,5%, a 48.435 pontos, influenciada principalmente pela queda do preço das commodities do mercado internacional. O Ibovespa (principal índice da Bolsa) teve variação de 48.418 a 50.710 pontos

Xiiiiiiiiiii!!! Fiquei bem preocupada. não que eu tenha algo lá, longe disso. O que me preocupa é que as oscilações da bolsa têm impacto direto sobre a situação emocional do namorado. Sabe como é, despenca lá, o mau humo aparece por aqui. Trata-se de cada vez mais contagiosa TPQ ("Tensão Pós-Queda")que atinge um número crescente de espécimes da população masculina, especialmente.

Fui lá fuxicar e me parece que a opinião do seu Mantega (o Ministro da Fazenda, não confunda com anúncio da Doriana!) é que a crise é passageira.

Sei...

Macacos me mordam! STJ julga se chimpanzés devem permanecer em cativeiro ou se serão soltos


Saiu bem assim no site do STJ: "O ministro Herman Benjamin, da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), interrompeu o julgamento do habeas-corpus para melhor exame do pedido impetrado em favor de dois chimpanzés de nome científico Pan Troglodyte.
A defesa de Rubens Forte, proprietário e fiel depositário de Lili e Megh, recorreu de decisão do Tribunal Regional da 3ª Região (TRF3) que determinou fossem os animais retirados do cativeiro e introduzidos na natureza. A decisão do TRF3 suspende a condição de fiel depositário de Rubens Forte.
Ao TRF3 o Ibama informou que os animais foram trazidos do Zoológico de Fortaleza para São Paulo, sem autorização do órgão fiscalizador, que a nota fiscal apresentada não permite analisar a origem dos animais, não demonstrando sequer se o chimpanzé pertencia efetivamente ao suposto doador, bem como que estava ausente o registro do animal junto ao Ibama.
O Ibama opinou que esses fatos são suficientes para trazer dúvidas quanto à manutenção dos chimpanzés Megh e Lili com o fiel depositário. Acrescentou que o auto de infração lavrado pelo órgão em decorrência de discussão sobre a posse do filhote foi considerado procedente pela desembargadora do TRF3 Alda Basto.
A defesa de Rubens Forte, ao recorrer ao STJ, alega que a vida dos animais, dado o fato de que o chimpanzé possui 99% do DNA humano, está acima das leis, requerendo que seja aplicada a eqüidade. Afirma também que os chimpanzés não sobreviverão caso sejam introduzidos na natureza, pedindo que continuem sob a guarda e responsabilidade do proprietário.
Ao julgar o caso, o relator, ministro Castro Meira, diz ser incabível a impetração de habeas-corpus em favor de animais. Admite a concessão da ordem apenas para seres humanos. Alerta também que não procede o pedido para que Rubens Forte permaneça como fiel depositário das chimpanzés, pois a decisão proferida pelo TRF da 3ª Região, em nenhum momento, faz menção à eventual prisão civil, o que, em tese, viabilizaria a impetração da medida no STJ".

Pelamordedeus...

domingo, 7 de setembro de 2008

Dessa vez eu volto com um trench coat


Minha irmã tá com um blog ótimo sobre tendências (http://www.trendyou.blogsport.com/), razão pela qual sugeri que ela incluísse algo sobre os clássicos (pra radicalizar!). Não muito animada, ela até ouviu o que eu tinha pra dizer: meu sonho é um trenchcoatda Burberry´s! Nunca sai de moda e, volta e meia, aparece nas páginas das revistas mais bacanas e nos corpitchos das mais descoladas. Então, se der tudo certo, volto de Londres com um item desses. Ou com um chaveirinho da marca...

Perlage

Informação BÁSICA: Perlage é o nome dado às borbulhas de gás carbônico que se formam quando um espumante é servido.
Além da sensaçãozinha boa de borbulhas geladééérrimas, a perlage (de "peróla", em francês), designa o conjunto de bolhas (pérolas) da bebida, representando a sua alma. Por isso, a champagne é poeticamente avaliada pelo tamanho das bolhas, abundância e persistência (quanto tempo continuam brotando do fundo do copo). Parece que euanto menores e mais numerosas melhor. Hummm, nunca deu tempo de chegar a tal grau de percepção...

Bonitinho, mas ordinário


Quem já é da década de 70 (ainda que da finaleira, como eu) já lembra. Ele era a-coisa-mais-fofa-do-mundo, mas quando se molhava...

Em 1984, Steven Spielberg produziu ''Gremlins'', que inicia com Billy, presenteado com um novo bichinho de estimação que requeria algumas recomendações: 1) Não deixar que ele se molhasse, 2) Mantê-lo afastado da luz forte, e 3) apesar de quanto ele chorasse, gritasse ou pedisse, nunca, jamais lhe dê comida depois da meia noite.

Huahuehuhauhueuaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Quer tentar infringir as regras???

Michael Jackson - evite excessos


Gentém, fiquei chocada. Na comemoração dos 50 anos de vida do Michael Jackson, vejam o que divulgam: a projação de como ele seria hoje sem plásticas!!!

Moral da história: evitem excessos. O cara ficou branquelo, narizinho fino e alisado, mas bizarro.

sábado, 6 de setembro de 2008

Gestão de pessoas - a coisa mais difícil do mundo!

Qualquer um que trabalha numa posição de coordenação de equipe (isso porque já não mais consigo usar a palavra "chefia") deve fazer um curso de gestão de pessoas. Especialmente àqueles que não têm, naturalmente, muita sensibilidade pro tema.
Acabamos de participar de um módulo com tais aulas no meu trabalho (sobre isso, vai lá no meu link específico sobre o assunto, www.direitolight.blogspot.com) e foi fan-tás-ti-co! Ainda não sei como vou fazer pra viver sem as aulas da Professora Vera, but...O fato é que o aprendizado foi enorme e já aplicamos - consciente ou inconscientemente - os ensinamentos no âmbito profissional (e fora também).

Dica de leitura - Casa Gucci


Pra quem gosta de moda e histórias de assassinato, vale a pena ler. "Casa Gucci - Uma história de glamour, cobiça e morte", da jornalista inglesa Sara Gay Forden, conta a história da família que deu origem à marca, envolvendo o leitor com a saga do fundador, Guccio Gucci, a paixão pela empresa, as brigas familiares, a decadência, culminando com o assassinato do último membro da família que a dirigiu, Maurizio Gucci, em 1996. Entremeados na história, destacam-se outras figuras importantes, como Tom Ford, que renovou a marca.

Ainda não acabei o livro (tô quase), mas não contaria o final mesmo!

A narrativa é bem jornalística: muitos fatos e detalhes, pouco diálogo. Mas é óóóóoótimo! Tem até umas fotinhos pra sabermos quem é quem.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Basiquinho: Como chegar no seu destino - dicas de viagem


Organização de viagem é comigo mesmo, poucos assuntos me anima mais.

1) A primeira coisa que a pessoa tem que fazer - após definir pra onde ir, evidentemente - é CONHECER, geograficamente falando, o local de destino. Isso é fundamental, porque permite a execução dos próximos passos.

2) Faça uma lista de ITENS BÁSICOS que devem ser verificados antes do embarque: necessidade (ou não) de visto, transporte do aeroporto até o hotel (ou, ao menos, até o centro da cidade) e vice-versa, seguro-saúde, acomodações, dinheiro pra levar, etc. O básico mesmo. Isso porque (a não ser que a idéia seja mesmo se aventurar pelo mundo, mesmo tendo que que tocar flauta na estação de trem pra fazer um dinheirinho extra), O IMPREVISTO SAI CARO, ou seja, saindo com a "logística" do corpinho já organizada (e, por quê não?, já paga), se evitam imrpovisos e o desembolso de dinheiro não contabilizado. Lembre-se que, no desespero, a gente banca qualquer coisa.

3)Com a sua listinha, vá pra frente do computador e joga tudo no Google! Com o mapa da cidade já "incrustrado" no cérebro, fica fácil de analisar a relação custo x benefício de determinados serviços. Atira lá se o ponto é bem freqüentado, sempre há dicas de viajantes que fazem tais observações. Veja se é de fácil acesso, pois o custo de transporte, por vezes, é beeeem caro. Talvez valha a pena pagar um pouco mais, que a economia pode acabar sendo maior.

4) Visto isso, joga de novo no Google: hotels + (destino). Aparecem todas as opções, inclusive albergues, bed & breakfast, pousada, casa de família, hotel 5 estrelas. Já faça a reserva e atira no cartão de crédito!

5) Buenas, depois de reservar o hotel - aquele, de fácil acesso, coisa que você já sabia - o ideal é já providenciar o transporte, especialmente se você não sabe a língua do país. Poucas coisas são mais apavorantes que desembarcar de mala e cuia (a cuia, na verdade, eu aconselho a não levar) num país estranho, com gente estranha e língua estranha, sem saber sequer como sair do aeroporto. E, pior! Você está de férias, o tempo correndo, e tu ali, parado, no meio do aeroporto, sem saber pra onde ir, aquela coisa toda...vai por mim, compra o ticket do rail ou shuttle (a maioria dos aeroportos fora têm esses serviços) e já se sirija direto pro seu ponto de partida. (PELAMORDEDEUS, se for e-ticket, não esqueça de imprimi-lo ANTES e levá-lo!)

Por enquanto, é isso. Ao menos você já chegou!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Até hoje não li uma observação realmente conclusiva entre aqueles que discutem a obra "Alice no país das Maravilhas", de L. Carrol. Debatem sobre as intenções obscuras do autor, as mensagens nas entrelinhas (subliminaaaares), os símbolos. Não sou nenhuma especilista, mas, sinceramente, acho que o autor somente queria contar uma história interessante pra distrair uma criãnça. Felizmente, ele tinha uma mente muito criativa!...Mas a conclusão que faço é queo mundo das maravilhas não precisa ser tão misterioso pra ser maravilhoso. Tampouco é só flores. Mas pode ser simples, como simples pode ser a vida se assim a soubermos interpretá-la.
Como uma criança que escuta atenta à história contada, apenas se deixando levar, sem muitos questionamentos.
Por isso, esse blog é uma "curtição", um espacinho virtual pra trazer coisas divertidas, bacanas.