domingo, 31 de maio de 2009

QUEBRANDO PRATOS


Eu adoro os comerciais do Mercado Livre (além das músicas fofíssimas), mas essa última está demais. Eu a-do-ro a sensação que (imagino) o protagonista deve sentir ao longo das cenas. Você já deve ter visto: ele está num casamento grego, eles começam a quebrar os pratos - como é de sua tradição - e o cara ali, meio travadão, não entendendo nada. Aí, de repente, ele se anima (a coragem às vezes surge num rompante)e sai quebrando prato. E tudo mais que vê pela frente: copo, garrafa, puxa toalha, até a tv vai pro "saco". É quase um surto, mas de felicidade, de libertação pela possibilidade de romper os limites que acreditamos existir em certas convenções. Deve ser algo tipo um "teto preto", só que "branco", porque ele está muito feliz.
Todo mundo deve ter esses momentos de "extravasa". E, claro, não precisa ser nada que acabe com os bens alheios. Pessoalmente, tomar banho de chuva me faz sentir absolutamente livre (salvo nos dias em que faço chapinha). Isso e cantar a plenos pulmões (embora meu show se restrinja ao ambiente caseiro, pelo bem da humanidade).
Aliás, deve ser meio parecido com a sensação de atirar torta na cara dos outros. Ou dar banho de champagne. Só, por favor, se controlem e não inventem de experimentar isso tudo no meu casamento. Deixemos essas emoções para as propagandas de tv, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!