sexta-feira, 15 de maio de 2009

DONA FLORINDA


Sempre foi assim: é eu chegar do cabelereiro, que meu pai dá um grito e pergunta "cruuuuuuuzes! O que é isso???"
Já tentei cabelo estilo pantera (ao estilo do seriado, não da Volunta, que fique bem claro), rabo de Jeannie é um Gênio, coque banana, lambido futurístico. Já experimentei crespo selvagem (que é só uma forma charmosa de dizer "você ser Jane, mim ser Tarzan"). Também cheguei com frisado sereia (acuse a sua idade se admitir que viu Splash! Eu vi 36 vezes). Rolo na franja, então, é a pedida certa para ser chamada de ET de Varginha.
O que ele mais gosta, contudo, é o estilo Dona Florinda: bobs por todos os lados, o que cai absolutamente bem com um avental todo sujo de ovo. Não adianta nem tentar evitar, fazer cara de choro, dizer que a auto-estima anda baixa, ameaçar fazendo bico. Nada, nada me salva.
Ok, com cabelo de Dona Florinda também já seria pedir demais.
O que me consola é que, bem, ele não diz isso quando me vê acordando, com cara de sono, branquela, com olheiras e cabelo de bruxa. E mau humor, é claro.
Ah, acho que meu me ama de verdade!
(Obs: escrever esse post sobre a minha mãe não teria graça. Não sei porquê, mas ela me acha linda sempre...)

Um comentário:

  1. hehhe ótimo post bem engraçado..
    splash foi meu filme preferido por anos de infância.. adoro e acho o cabelo dela divino no filme heheh
    mas essa coisa de cabelo é assim mesmo..
    ;)
    beijao

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!