sábado, 25 de outubro de 2008

Starbucks & cookies, nham, nham, nham


Sou louca por "cookões"(cookies gigantes), que são raros no Brasil. Tenho essa coisa com cookies desde que me conheço por gente e acompanhava o Sesame's Street nos EUA. Sempre adorei o Cookie Monster e o Snuffy Snuffagus (que era um mamutão peludo, com longas pestanas e olhar de cachorrinho sem dono, e quando ficava feliz e jogava confetes pela tromba). Felizmente, gosto de cookies, mas não muito de sujar o chão com confetes - pra quem não sabe, é um inferno pra limpar! Então, em toda viagem que faço, não resisto e sempre faço mais uma foto abocanhando um cookão.
Essa aí foi tirada no Starbucks de Fullham Broadway (bairro onde a Gabi agora mora), acompanhando o maravilhoso White Mocha with Caramel do Starbucks. Huummmmm, tudo de bom! Pra quem não sabe o que pedir diante de tanta variedade de café, eu recomendo. É eu preferido. Aliás, é o único que tomo, nunca tenho vontade de pedir outro. Mas é doce.















Hummmm...Cookie, cookie, cookie, I love cookie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!