sexta-feira, 24 de outubro de 2008

CAPOTINHA



Olha aí quem eu encontrei nas ruas de Roma! A minha vespinha com capotinha!
O pior é que só vi uma mesmo. Não consigo entender como uma coisa tão óbvia não pega!
By the way, duas coisas interessantes sobre Roma: 1)Eles a-do-ram vespas e carros pequenos. Faz todo o sentido, jah que muitas ruas são antigas e estreitas. Um carro maior é intransitável. E eu, que gosto de um cascudinho, quase fiquei louca com os modeos em miniatura. Mas o que mais gostei foi esse ridículo cor-de-roa. Gracinha...
2) Procura uma sinaleira pra atravessar a rua, vai. Praticamente não existem! Depois de uns 15 minutos pensando em como eu iria atravessar a faixa - e considerando que eu já tinha verificado a inexistência de uma passagem subterrânea, como a da Champs Elisée - concluí que é na raça que se atravessa e botei o meu pezinho na tinta branca. Não sei como, mas todos os carros pararam, e lá fui. (Literalmente, de parar o trânsito, hauheuuaaaa). Incrível, naquela bagunça que é Roma, a preferência ao pedestre funciona! Intrigante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!