quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quero ser perua!

Genteeee, a viagem esta otima, mas agora que esta bem no finzinho, admito...a perua que existe dentro de mim esta vindo a tona! Nao aguento mais carregar mala e pular de um muquifinho pro outro. Sim, Deus, mandai-me meus stilletos! Nao vejo a hora de otar um salto fino, mas bem fino, ficar uma hora atirada na estetica, ganhar uma massagem, me empetecar toda e depois sair, lepida e faceira, pra fazer uma social pela nossa cidade.
Londres eh fantastica; Roma eh unica; Florença eh uma graça (ponto) e Milao eu desbravarei em algumas horas amanha. Mas a verdade eh que nao vejo a hora de voltar!
Saudades de todos. No retorno, postarei uma serie de comentarios acumulados. Nem sempre eh facil achar internet, ou ter tempo para tanto. Baixar fotos, entao, se tornou impossivel, jah que minha irmazinha rouou meu cabo.
Mas...aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!