quarta-feira, 22 de julho de 2009

MEU "AMIGO" DUNGA


Depois de 15 anos, finalmente tive a oportunidade de dizer ao Dunga(o técnico, não o anão) que gastei um rolo in-tei-ri-nho de filme da máquina (se você nasceu na década de 90, é capaz de nem lembrar o que é isso) tirando fotos do nosso então capitão levantando a taça pela conquista da Copa de 1994. Detalhe: eram fotos das imagens da televisão. Nenhuma delas saiu (fiquei com 24 fotos da tv e só), mas essa parte eu resolvi omitir. Sabe como é, ele podia ficar decepcionado...
Eu achei que ele era um Dungão, mas ele é baixo e usa gola rulê (daquelas que só ficam bem em tipos altos, magro, bonitos e hollywoodianos), mas foi muito simpático e, bem, pude finalmente contar essa minha "façanha" pro protagonista. Eu achava ele o máximo!
Até então, tinha que conviver sozinha com isso, meu pai me lembrando do episódio, volta e meia. Acho que ele queria usar o rolo de filme pra tirar fotos de outra coisa, sei lá.
OBS: Não, crianças, naquela época não havia internet, senão eu teria poupado o filme e baixado essa imagem diretamente da web...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!