sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cris em Porto


Que saudade da Cris!!! Depois de muóóóóóito tempo, volta a nossa amiga para o casamento da Iana. Aí já roubamos ela logo, pra aproveitar os poucos dias (ou horas?) na cidade. Afinal, "Porto Alegre é demais".
Tá igualzinha, com seus olhos cor de mel e cheia de carinho!...Até chorou quando nos viu, fiquei arrepiada! Parecia um encontro do "Sex and the City", com a mulherada correndo e gritando e se abraçando (abraço coletivo mesmo, aquela coisa bem discreta).
E aí também deu pra matar a saudade de várias de uma só vez: A Jacque, a Meli e a Maria Eduarda (sim, tá lá ela, ó!) Tipo, matei as coelhadas com uma cajadada só, hehehe.
Parece que o programa, à noite, é no velho Bar do Nito (se bem que acho sempre perigoso ir lá e descobrir que ele já morreu...)

Um comentário:

  1. Querida Ali ! ai voltar para o Rio depois de um finde em POA é dureza, chegar aqui com chuva então é de morrer, estou realmente pensando na possibilidade de voltar para Porto Alegre, é engraçado, a gente precisa ir embora para ver onde é a nossa casa, eu me sinto em casa em POA...ah detalhe importante : a Lúcia disse q eu sou louca é que aquilo não eram cravos pois cravos só se usam em velórios, eu sigo achando q eram cravos...ai finalmente os cravos e rosas ficariam juntos e não seriam despedaçados...Te adoro Miga!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!