domingo, 16 de novembro de 2008

ANGELS - Vc tb. ama/odeia elas???



Mooooorroooo de inveja, mas deve ser porque acho elas tudo de bom. Não só porque são lindas, mas hoje elas representam acho, o ícone da sensualidade-pop das mulheres modernas: lindas, arrojadas, bem resolvidas, divertidas e, claro, muóóóito sexies (e ricas e poderosas, é claro).
E ainda mais sabendo que 2 delas já são mães. Tudo bem que a Alessandra Ambrósio só teve um filho, mas faz o quê? Dois meses? Pelamordedeus! E a Heidi Klum, que têm 3??? E ainda é minha musa-deusa do Project Runaway (a Mary me disse que, nos EUA, o programa é pra classe média e o Michael Kors - entitulado no programa como o "the top american stylist"- é meio B, mas pra mim o que importa é que se passa em NYC e adoro ver aquelas loucuras que eles criam. E os figurinos da Heidi, que se supera a cada episódio).
E além disso tudo, ainda tem os produtos da marca.
Desfile no próximo dia 03/12, pra quem gosta do show.
Será que a Gisele não se arrepende de ter largado tudo isso?...

Um comentário:

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!