domingo, 25 de janeiro de 2009

Descobri a Carla Bruni!!!!


Faz + ou - 72 horas que é só o que eu ouço: "Quelqu'un m'a dit", o carro-chefe do álbum homônimo, de 2002. Na real, eu não lembrava da Carla Bruni nem na época em que ela era modelo da Guess. E quando ela foi pivô da separação do Mick Jagger eu ainda não dava muita bola pra revista de fofocas. Mas comecei a achar ela o máximo quando vi que, mesmo sendo uma mulher independente e liberal (ou talvez exatamente por causa disso ela não tenha nenhum tabu) resolveu incorporar a primeira dama francesa - tipo Amélia mesmo (ou Amelie?) Adorei! Não porque ache que a mulher tem que ser subordinada ao homem, de jeito algum. Mas ter tamanha ser tão segura pra mudar o estilo simplesmente porque está a fim e sem se sentir minorada por isso?...É pra quem pode e acredita em si.
Aí calhou de eu ver a cena da Francine na bacia (sério, tô falando do BBB9 memos, acredite), e eu fiquei enlouquecida pra saber que música francesa era aquela. JOga no google e, voilá!
Vai lá em www.youtube.com/watch?v=fMUedRUJ_HA e se apaixona por ela também!

Um comentário:

  1. Oi Ali, tudo bem?
    O som da Carla Bruni é muito bom, né?
    Se tu gostou dela, vais gostar da Camille também....já conheces? É ótimo!
    Beijinhos,
    Lilica

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEI COMENTÁRIO. ADORO PARTICIPAÇÕES!